DUMP DUOSAT TREND HD //AMZ Ku + C2 Ku + C2 Banda C + Intelsat 11 Ku// -- 03/09/2014

duosat-trend-hd
 PRIMEIRO DUMP PARA O DUOSAT TREND HD
https://www.sendspace.com/file/brlqir 
ou
http://www.mediafire.com/download/yxxzf15dcj2od61/TrendHDDB20140825.rar

PRIMEIRO DUMP PARA O DUOSAT TREND HD, NÃO SERVE NO TREND MAXX NEM NOSOUTROS MODELOS DUAL CORE.

Para quem não sabe, um DUMP é uma lista de c.a.n.a.i.s organizada em Favoritos, portanto, basta atualizar o aparelho com esse arquivo e configurar os s.a.t.é.l.i.t.e.s conforme as orientações abaixo.

Para usar essa lista de c.a.n.a.i.s, baixe o arquivo, descompacte, envie o arquivo .abs para o pen drive e use o processo normal de atualização do aparelho.
Assim como os DUMPs do Blade e Prodigy, essa lista vem com os c.a.n.a.i.s do AMZ Ku (BR e ESP), C2 Ku, C2 Banda C e Intelsat 11 Ku.


São 8 grupos de favoritos:

Esportes
Filmes
Noticias
Públicos
c.a.n.a.i.s HD
Infantil
Documentários
Adultos


Os c.a.n.a.i.s do AMZ ESP e a maioria do Intelsat 11 não estão nos favoritos, do C2 Banda C apenas os c.a.n.a.i.s HD abertos estão no grupo "c.a.n.a.i.s HD".

Se não for usar algum dos s.a.t.é.l.i.t.e.s da lista, pode apagar sem problema nenhum.

Por favor prestem atenção na configuração da chave DiseqC, no DUMP o C2 Ku está na porta 1, AMZ KU BR e ESP na 2, C2 Banda C na 3 e Intelsat 11 na 4. Então antes de qualquer coisa ajustem conforme sua instalação para não dizerem que o DUMP deixou o receptor sem sinal.

Atenção para a Banda C, como meu LNB é Multiponto e de polaridade invertida, estou usando a frequência 5750/5150, caso usem LNB Monoponto, tem que ficar em 5150, se for um Multiponto de polaridade normal deixe em 5150/5750.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor Baixe o arquivo e descompacte Coloque na raiz do pen drive Dê um reset no aparelho Remova os cabos das antenas e de rede Faça a atualização Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
OBS
SE O LINK ESTIVER PROTEGIDO USE O DESBLOQUEADOR DE LINKS QUE ESTA NA LATERAL DIREITA DO BLOG,COPIANDO O LINK OBRIGADO.